quinta-feira, 10 de março de 2011

FORRÓ TOPADÃO LANÇA CD COM 18 MÚSICAS INÉDITAS (ÁLBUM COMENTADO)


Em 2011, a banda de forró alagoana, Topadão, não está pra brincadeira. Diferentemente da maioria das bandas atuais, ela investiu no novo, em músicas inéditas e não em reproduzir o que todo mundo lança. Comandada pelos vocalistas Jabs Barros e Juliana Monteiro, a banda acaba de lançar seu álbum e promete ser destaque nesse ano, já com o novo slogan “É Top! É Topadão!” que está presente nas músicas.

O carro-chefe do CD é a música “Compasso da Ondinha”, que é um forró de batida dançante e com elementos da swingueira baiana para agitar o verão e o carnaval. Outra música que também recebeu uma batida com muita percussão foi a faixa “Taradinha”, um dueto entre Jabs e Juliana.
Abrindo o CD, temos a música “Meu Som é Top Topadão”, uma batida estilo reggaeton bem dançante com uma sanfona bem pesada de fundo e que dá nome à banda que promete ter seu som Topadão nos paredões de som mundo afora. Um vaneirão bem dançante e com uma letra bem irreverente fica por conta da música “Eu Acho é Tome”. Outras músicas dançantes do CD são as faixas “Veja os Sinais”, forró estilo boate, e “Todo Seu no Final de Semana”, uma mistura de forró com Tarraxinha (Kizomba), ritmo africano estourado no Brasil.
O forró romântico também é uma marca registrada do Forró Topadão. Para os apaixonados, a banda traz as músicas “Não Vá”, “Chave do Coração”, “A Outra Parte”, “Não Me Deixa”, “Condenada à Solidão” e “Não Passe a Borracha”.
Ligados no gosto popular, a banda resolveu fazer duas músicas utilizando duas grandes ferramentas mundiais, a internet e o cinema. Em “Comunidade no Orkut”, Tiago Lima, compositor da música, fala de um rapaz que para provar o quanto ama sua amada, decide fazer uma comunidade no Orkut e divulgar pra todos do mundo o quanto está apaixonado. Ainda falando de amor, Jabs Barros fez a música “Vampira da Minha Vida”, baseado em elementos da Saga Crepúsculo, sucesso mundial do cinema que tem envolvidos em sua trama histórias de lobisomem e vampiros.
Em uma parceria com a banda Poppulacho, surge a música “Taxista”. No estilo de arrocha e pagode baiano, a música fala de um cara que busca desabafo dentro de um táxi, após sofrer por um grande amor. Mas que do assunto, o taxista também está por dentro e sabe bem aconselhar.
Lembrando que a banda tem uma batida que a diferencia das demais, mesmo quando se trata do forró romântico, as músicas são bem dançantes e com arranjos mais animados pra não deixar ninguém parado. E pra quem gosta de novidade, não pode deixar de ouvir o novo CD do Forró Topadão 2011, “No Compasso da Ondinha”.

A banda também possui um Blog Oficial e Palco Mp3 com atualizações constantes:


Acessem o link para download do novo CD, “Forró Topadão – No Compasso da Ondinha”:
Pelo 4shared:

Pelo Mediafire:

Confiram a lista das músicas inéditas:

01 – Meu Som é Top Topadão (Jabs Barros)
02 – Compasso da Ondinha (Jabs Barros)
03 – Veja os Sinais (Jabs Barros)
04 – Condenada à Solidão (Jabs Barros)
05 – Comunidade no Orkut (Tiago Lima)
06 – A Outra Parte (Jabs Barros)
07 – Vampira da Minha Vida (Jabs Barros)
08 – Não Vá (Tiago Lima / Luciano Calazans)
09 – Taradinha (Jabs Barros)
10 – Todo Seu no Final de Semana (Jabs Barros)
11 – Eu Acho é Tome (Tiago Lima)
12 – Não Me Deixa (Éderon Rodrigues)
13 – Chave do Coração (Tiago Lima)
14 – Não Passe a Borracha (Jabs Barros)
15 – Nada se Perdeu (Jabs Barros)
16 – Coração Dividido (Jabs Barros)
17 – Passinho do Remelexo (Jabs Barros)
18 – Taxista (Claudemir Guimarães / Luciano Calazans)
E quem adquirir o CD Promocional do Topadão, além das 18 músicas inéditas, leva pra casa como bônus track sucessos atuais e alguns sucessos do forró das antigas.

Para contratar essa banda, basta entrar em contato pelos fones:
Contatos: (82) 8825-3003 , (82) 9939-5332 , (82) 9662-6223

Nenhum comentário: